Últimas notícias
“Portugal não tem de estar onde está neste momento. Tem alternativas, tem propostas”, afirmou esta segunda-feira Inês Palma Ramalho, acrescentando ainda que o discurso do Professor Aníbal Cavaco Silva proferido no sábado, no encontro de autarcas do PSD, foi um sinal de esperança para os portugueses.
Num frente-a-frente na SIC Notícias, Inês Palma Ramalho acusou ainda o Partido Socialista de achar que tem um poder absoluto, pois não há “debate nem discussão política”, ao mesmo tempo que está a degradar a atual situação em Portugal.
“Quem é o português que não está zangado neste momento, lá em casa, quando vê o dinheiro do PRR a não chegar aos negócios e às famílias, quando vê o caos nas urgências, quando vê greves de professores umas atrás das outras?”, questionou a Vice-presidente do PSD, afirmando que é geral a insatisfação dos portugueses ao ver Portugal a falhar.
Inês Palma Ramalho considerou ainda que o PS quer negar que existe, de facto, uma crise política, pois a maioria absoluta do PS está cheia de fragilidades.