Orçamento suplementar: atuação do PSD marcada pela “responsabilidade”

3 de julho de 2020
Grupo Parlamentar

No final do processo do Orçamento Suplementar, Afonso Oliveira declarou que “responsabilidade é o único nome que traduz a atitude do PSD neste debate”. Para o Vice-Presidente da bancada do PSD, “a abstenção traduz uma atitude de grande responsabilidade do PSD”. Responsabilidade nas propostas que o PSD aprovou, adianta o parlamentar, pois só com sentido de responsabilidade e compromisso com os portugueses é que é possível que o Orçamento retificativo saía da Assembleia melhor do que entrou.

Apesar de garantir que este não seria o Orçamento que o PSD apresentaria, Afonso Oliveira reitera a ideia de que o Orçamento saí do Parlamento melhor do que entrou, como comprovam os profissionais de saúde e os sócios-gerentes das empresas que viram as medidas de apoio apresentadas pelo PSD serem aprovadas.

O Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PSD afirmou ainda que estamos numa situação excecional em que os portugueses exigem uma atitude que resolva os seus problemas, que minimize o impacto das dificuldades e que os ajude. “A responsabilidade do governo é muito forte. Depois deste Orçamento aprovado, não há desculpa para o que têm de fazer”, rematou.

https://youtu.be/UYeurkp6sCU